segunda-feira, 17 de abril de 2017

SÃO JOÃO DO CARU: A 7ª Edição do RALLY DA AMIZADE foi mais um grande sucesso, Com Recorde de público e muita Adrenalina e Animação!


Foi realizado no dia 08 de Abril, a 7ª Edição Do RALLY DA AMIZADE, em São João Do Caru-MA. 


O evento iniciou-se logo cedo por volta das 08:00 da manhã com um super café da manhã no Clube Badala Show para todos os participantes do Rally e para a população que foi prestigiar o evento que mais um ano foi um verdadeiro sucesso, a ocasião contou com a presença do idealizador Marquinho e Família que são responsáveis pela realização desse brilhante evento, Lideranças politicas, Amigos, brincantes e simpatizantes Caruenses de Rally.  

A grandiosidade e o sucesso do Rally da Amizade que a cada ano trona-se cada vez melhor e Maior não poderia ser diferente e mais uma vez foi recorde de público trazendo vários brincantes e amantes de aventuras de varias cidades da região.

Após o café da manha todos os brincantes do Rally brincaram e fizeram manobras radicais na Área de aquecimento no Campo enfrente ao Club. Depois de brincarem a vontade foi a hora do passeio pelas ruas da cidade rumo ao local de inicio da trilha onde foi dado a Largada para os participantes fazerem o percurso.

Após o Rally, ao chegarem na cidade, todos os participantes se dirigiram ate o Club Badala Show onde os mesmos foram surpreendidos por uma boa comida e por um ótimo churrasco.  E não parou por aí, ainda aconteceu o sorteio de 3 motos 0 km, sendo 02 pop 110 para todos os brincantes e 01 CRF para os participantes do Rally e a festa aconteceu a noite por volta das 21:00 com animação de Dj Wilmar Ramalho e Equipe Top e com a super Banda da cantora que arrasta multidão: MÔNICA PIRES e Banda Forró de LUXO!!!































































Nenhum comentário:

Postar um comentário