quarta-feira, 12 de abril de 2017

Em Gov. Newton Bello-MA estão Aberta as Inscrições para o Processo Seletivo do Programa ” AVANÇA ” no Município, os Classificados Receberão Bolsa de R$ 800,00


O GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação/ SEDUC, torna público para o conhecimento dos interessados, que realizará Processo de Seleção Pública Simplificada para preenchimento do quadro de voluntários bolsistas (mediadores de intervenção pedagógica) para atuação no AVANÇA: Programa de Regularização de Fluxo, no município de GOVERNADOR NEWTON BELLO mediante as normas e condições estabelecidas no Edital Nº 015/2017-SEDUC. Clique Aqui e veja o edital. 
AVANÇA: Programa de Regularização de Fluxo Escolar, que objetiva aumentar a taxa de escolarização líquida das redes públicas de ensino fundamental do Estado do Maranhão, contribuindo para melhoria dos indicadores educacionais por meio de ações intervenção pedagógica nas Áreas de Conhecimento em Língua Portuguesa e Matemática, para correção da defasagem idade-ano escolar.
Os candidatos classificados para as vagas oferecidas, obedecendo rigorosamente a classificação final, serão convocados para a assinatura de Termo de Compromisso, ANEXO IV, da implementação do Programa de Regularização de Fluxo, os mesmos ganharão uma bolsa de R$ 800,00 mensais com carga horária de 20hs/sem.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração.
O presente Edital estará disponível para consulta no endereço eletrônicowww.educacao.ma.gov.br
PERÍODO DAS INSCRIÇÕES:
Nº ATIVIDADE PERÍODO
1. Divulgação do Edital : 10/04/2017
2. Inscrição e Entrega dos Títulos, local indicado no Anexo VI : 10/04 a 20/04//17
Observação: Em função do período da PÁSCOA, só começaremos a receber os currículos a partir do dia 17/04/2017.
LOCAL : Secretaria Municipal de Educação. Rua da Sudene, S/N, Centro. Governador Newton Belo.
HORÁRIO: 08 às 12 hs e das 14 às 17 hs.
Segue na integra os documentos necessários para inscrição.



EQUIPE TÉCNICA RESPONSÁVEL PELAS INSCRIÇÕES:
Antonio José Carvalho de Oliveira
Amélia Cristina Belesa dos Santos
Juliana Pinheiro Lima
APOIO:

Josélia Prazeres de Sena – Secretária Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário