segunda-feira, 10 de abril de 2017

Suspeito de matar idoso de 92 anos a pancadas, e levarem 35 mil reais são presos pela PM, em Riachão

 Polícia
Bandidos procuram fazer as maiores atrocidades, tudo isto é marcado pelo princípio da impunidade, a ligação com o mundo das drogas, também deixam muitos crimes praticados por jovens e adolescentes, um absurdo e uma falta de segurança que aterroriza muita gente.
 

Como mostra de que não estão para brincadeiras, bandidos aterrorizam, e fazem desordem com suas vítimas, mais um crime foi praticado por volta das 03:h da madrugada deste domingo (9) dentro da conhecido residência da vítima, conhecido por Lazaro César de Oliveira, de 92 anos de idade, ele residia na Rua Ipiranga, próximo à BR-230, em Riachão. 

Ao chegaram ao local do crime, os policiais encontraram o idoso Lazaro em uma rede, já sem vida, e com marcas de pancadas na cabeça e vários hematomas pelo corpo. A sua esposa, dona Josefa Ribeiro de Almeida, também estava muito machucada devido às agressões sofridas pelos meliantes.
 
A resposta foi rápida, e Por volta de 12h, os PMs capturaram um dos suspeitos, que confessou o crime e revelou os nomes dos outros comparsas. que foram também localizados pela polícia logo em seguida, eles presos, e certamente responderão polo crime de latrocínio.
 
Os autores do latrocínio foram identificados como Jadson da Silva Ribeiro, de 24 anos, Sérgio Rodrigues de Araújo, vulgo Betinho, de 30 anos de idade, e um menor de 15 anos de idade, mas que a lei protege divulgar o nome. Eles não revelaram onde estava o dinheiro e a arma.
 
Os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
por netovantur.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário