quarta-feira, 5 de abril de 2017

Em Gov. Newton Bello: Prefeitura Municipal Realiza Compra de Medicamentos Para Abastecer as Farmácias da Rede Pública de Saúde.


A Prefeitura de  Gov.Newton Bello por meio da Secretaria de Saúde realizou compra de medicamentos para abastecer as farmácias da rede pública municipal de Saúde.
Essa é uma das medidas que estão sendo tomadas de forma emergencial pela atual gestão, a fim de sanar o problema da falta de remédios nas unidades.
De acordo com o Secretário de Saúde,Epitácio Carvalho , a compra de medicamentos é um procedimento de rotina, pois as farmácias básicas têm  que ter  o medicamento para atender as necessidades da população, principalmente o de hipertenção, diabetes e medicamento hospitalar.
Em entrevista o Prefeito Roberto do Posto relatou “ Nosso objetivo é sempre manter as farmácias da Rede pública de saúde abastecidas para o paciente sempre ter o seu remédio após os procedimentos de consultas , vamos a cada dia  melhorar e oferecer um melhor atendimento de saúde para população newtonbelense.”










Nenhum comentário:

Postar um comentário