segunda-feira, 24 de abril de 2017

GOV. NEWTON BELLO :PREFEITURA MUNICIPAL ANÚNCIA PONTO FACULTATIVO NESTA SEGUNDA-FEIRA 24 DE ABRIL PELO FALECIMENTO DO SENHOR MARIANO EX-VICE PREFEITO DO MUNICÍPIO


É com todo pesar que informamos,  a triste notícia do falecimento do Ex-vice Prefeito de Gov.Newton Bello, o Senhor Mariano que faleceu neste domingo, 23 de abril de 2017.
Em contato o Prefeito Municipal , Roberto do Posto  relatou “ As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam , fazem falta também para cidade.  Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.”
De acordo com a Prefeitura Municipal  será emitido nas  próximas  horas um decreto oficial informando luto oficial nesta Segunda-Feira (24) pelo falecimento do senhor Mariano(Ex-vice Prefeito), que contribuiu de forma positiva para o desenvolvimento do município.
Gov.Newton Bello, 24 de abril de 2017

Atualizando: Confira Abaixo o Decreto de Oficialização do Luto e ponto facultativo expedido pela Prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello-Ma.



Departamento de Comunicação da PMGNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário