quarta-feira, 12 de abril de 2017

Transexual que matou caminhoneiro as margens da BR-316 em Nova Olinda e fez compras com cartão da vítima no Pará é preso pela Polícia Civil no Ceará


A transexual acusada de assassinar um caminhoneiro que prestava serviços para a empresa Casa Bandeirantes foi presa no estado do Ceará. Francisco Antônio Ferreira (nome original), é acusado de outros latrocínios (roubo seguido de morte). No dia 01 de fevereiro deste ano, o corpo de um caminhoneiro foi encontrado as margens da BR-316 entre Santa Luzia do Paruá e Nova Olinda. O transexual foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja Águia Motos em Santa Luzia do Paruá quando esperava o seu carro passar por processo de manutenção. Dias após o ocorrido, a polícia descobriu que um dos cartões subtraídos da vítima havia sido usado para realização de uma compra no estado do Pará. A Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá sob comando do delegado Gabriel Tersi autorizou a divulgação e dissipação das imagens nas redes sociais com o intuito de recolher informações que pudessem chegar ao paradeiro da transexual.  A prisão ocorreu após mandado expedido pela justiça. A transexual foi presa no aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, momento em que pretendia fugir para São Paulo.

A acusação que originou a prisão foi originada da morte de outro caminhoneiro que também foi morto por asfixia mecânica, segundo o laudo pericial, no interior de seu caminhão, em um posto de combustível, no centro da cidade de Tailândia, no Pará.

A Polícia já descobriu que o acusado havia se tornado um criminoso frio, e que cometeu outros crimes no estado do Maranhão com as mesmas características, subtraindo o cartão de crédito das vítimas para efetuar saques em lojas e outros estabelecimentos comerciais.




Por Acidadedeverdade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário